Rio Quente Resorts - Viaje gastando Pouco !

02 setembro 2015

Oi pessoas lindas do meu Brasil, varonil !

Eu estava super receosa de fazer este post. Vou explicar o porque !
Gravei um vídeo no dia 27/05/15 sobre este tema, porém quando upei o vídeo pro youtube fui entrar novamente no site da Valetur e a promoção não estava mais valendo, fiquei desesperada e decidi não liberar ! Agora que passou o período de Alta Temporada a promoção voltou a valer, porém em alguns dos meus testes percebi que, ora dava certo, e ora não valia mais !!!!
Então decidi que VOU LIBERAR SIM, e aí fica da sorte de vocês conseguirem comprar com a vantagem do MELHOR IDADE !

Não está entendendo nada do que estou falando ?
Confira este vídeo :



Agora que você já esta por dentro vamos a todas as explicações, tintin por tintin !

Onde comprar seu pacote : www.valetur.com.br

Selecione as opções de acordo com a imagem abaixo, o site é horrível então vai tentando várias vezes e não desista kkkkkkk





Selecione desta forma e veja a promoção disponível !

Se você não conseguir a promoção que fique por menos de 3 mil com 5 pessoas :

2 adultos
2 Melhor idade
1 criança até 11 anos

Não feche neste dia, tente novamente outro dia, ou em outras datas, pois agora não é mais fixo esta promoção !

Vá tentando, não faças as pressas, pois eu já fechei esse mesmo pacote por 2.500 reais !!!!

Neste site vai ser apenas um mecanismo de PESQUISA de preços mesmo. Não feche por lá !!!!

Pois você ainda pode garantir o desconto de 10% do KM DE VANTAGENS IPIRANGA.
Saiba mais sobre isso clicando aqui !!!! Para entender melhor ASSISTA AO VÍDEO !

Você vai fechar seu pacote diretamente com a CENTRAL DE VENDAS DA VALETUR por telefone !

Eu aconselho que as pessoas juntem o dinheiro e paguem Á VISTA pois dessa forma você garante +10% de desconto (pelo KM de vantagens) ou 8% de desconto (sem o Km De Vantagens)

Ou seja, dá pra viajar pro melhor resort do Brasil gastando muuuuito pouco !

Vale muito, muito, muito a pena !!!!

Mas como já disse, ASSITA AO VÍDEO, para entender tudo o que disse, pois ele ficou longo, mas está tudo super explicadinho !




















****LEMBRE-SE - A PROMOÇÃO PODE NÃO ESTAR DISPONÍVEL TODOS OS DIAS, TENTE EM OUTRA DATA, OUTRA SEMANA, ETC ! MAS NÃO DESISTA, A SUA VIAGEM PODE SAIR MUITO BARATA COM UM POUCO DE PACIÊNCIA****

Nenhum comentário:

Postar um comentário